sexta-feira, 27 de maio de 2011

Conheci o ," DJ AshbA",(Guitarrista Atual do Guns n' Roses)... Experiência Mágica!!!.

Olá Pessoal ???  Quero dividir com vcs o meu Print feito na época q conheci o Dj Ashba !.
Ainda estou muito feliz e pretendo conseguir isto e muito mais !. ehheheheh .
Muitos conheceram o guitarrista, assim cm eu , Mas poucos tiveram o previlégio que eu tive,(Ele" o próprio', disse q ia usar meu lencinho de caveirinha no show de Sampa, naquele dia e realmente ele usou, isso me emociona e muito). Estou desabafando desta forma com vcs pois, na época sofri preconceito por parte de algumas pessoas q visitaram meu orkut  mas eu como sempre rebati as ofensas em 'LUZ'!. 
Mas superei e estou muito feliz por ter vivido isto foi um dos momentos mais mágicos da minha vida!!!. Ele se apresentou com o lencinho embaixo do chápeu dele porém deu pra ver q o lenço era o meu!. E Usou na maior parte do show!. Fiko grata por ter conseguido este feito!. E muito grata pela amizade de Muitos Amigos rockeiros e GUNNER'S pois quem curte Guns é sempre chamado de Gunner!. Amo todos meus amigos q sempre me apoiaram neste fato e em tds os outros.Obrigada gunnerS amizade de ouro pra toda vida!. 
Meu amigo o GRANDE,"Rob", qdo viajou ao Rio na época levou meu bilhete para o Dj Ashba . O Guitarrista com a humildade e simpátia ,Leu o bilhete e guardou no bolso!. E fez questão de tirar a foto com meu bilhete e junto com meu amigo. Fantástico!.
Vanessa Guns.


Nenhum comentário:

Postar um comentário