sexta-feira, 27 de maio de 2011

MÚSICA é a expressão da Alma ! 
Existem pessoas com vários gostos e stylos !. E isto logicamente deve ser muito respeitado. Viva as diferenças!.
Eu curto um pouco de tudo q eu julgo ter talento dentro de tal stylo !. 
Admiro mais HARD rock , e alguns cantores do stylo...
Sou apaixonada a mais de 10 anos pelo vocalista da banda GUNS N' ROSES que atualmente esta mais vivo do que nunca com novos shows e viajando o mundo todo!.
Eu tenho a clareza de compreender q O Guns de antes passou foi uma fase maravilhosa mas se foi... 
Agora o New Guns veio com tudo e virá no rock in rio deste ano! Eu particularmente conheci o atual guitarrista do Guns chamado , DJ Ashba , muito talentoso e claro !!!, mais  que lindo e ultra simpático!. 
Ele usou meu lencinho no show de SAMPA do dia 13/03/2010! eu consegui autógrafos com ele e conversei um pouco . Amei! Realizei meu gostinho de Guns N' roses!! kkkkkk . Claro q meu sonho maior sempre será ver o AXL ROSE (vocalista) de pertinho !. Resumindo Rock in roll de qualidade,músicas lindas e romÂnticas,outras  eletrizantes e sensacionais! . Sou suspeita para falar de AXL E cia! Luz a eles e toda Família Lebeis que eu amo e admiro pra sempre! 
Vanessa Guns 




ABAIXO FOTOS DE VOCALISTAS Q ADMIRO  :) 
AXL ROSE,(GUNS N' ROSES) , SEBASTIAN BACH,(SKID ROW), TOM KEIFFER, DA BANDA ,(CINDERELLA),BRET MICHAELS ,(POISON) E POR AI VAI MEUS IDÓLOS DO HARD ROCK !. 
Mas uma coisa ninguém pode negar... Talentosos eles são e lindos!. E mais do que isto.. Sensíveis, com letras de tocar o coração e a Alma! 
Até mais PESSOAL de luz! ...
E viva o Rock Foreverrrrrrrr!!!!  yeah! rs! kisses! 






Um comentário: