sexta-feira, 27 de maio de 2011

Mulheres Na Música e no Cenário mundial do ROck!

Olá Pessoal boa noite ???...Vim falar sobre 'SER MULHER ' , leia abaixo:)
Mulheres se destacam pelo talento e visual com stylo sem vulgaridade!
Abaixo fotos de cantoras como Cindy Lauper , Lita Ford, Doro Pesch . Destacam -se pelo vizual , pela atitude e mais q isso pelo talento extraordinário em suas músicas e principalmente por sempre serem, elas mesmas!. A mulher pode ser sensual sem ser vulgar e ter atitude sem parecer bruta!.
Sucesso até hj claro que não obviamente com a mesma mídia mas concerteza ,com o mesmo glamour e eficiÊncia vocal e corporal dão um show de beleza, e muito talento regado a um toque doce de sensualidade da mulher com dignidade !. Admiro mto estas cantoras talentosas dentro de seus stylos e perfeitas aos ouvidos dos admiradores! e da grande mídia!. 
Cindy em especial com seu corte de cabelo e stylo arrojado para época deixou muitas pessoas chocadas pois ela só queria ser, e continua sendo,'ELA MESMA'!!!. Isto é atitude de quem Vive de verdade e não simplesmente de quem  só existe !. Sentiu a Diferença?. Vc não veio para este mundo ,para agradar ninguém, seja vc!. 
Exitem muitas outras para citar mas , as minhas preferidas são estas apreciem! Adoro as músicas delas! até mais , LUZ AZUL PRA TDS!
Vanessa Guns  .


CINDY LAUPER





LITA FORD



DORO PESCH



Nenhum comentário:

Postar um comentário